sexta-feira, 15 de julho de 2011

Depoimentos para namorada

Eu Piro Quando Você Passa

Seu olhar seduz
Coração dispara
Faz mais de um mês
Sonho contigo toda madrugada
Se eu tivesse o mundo
Meu bem pra ti dava
Mas só tenho um amor
Casa,comida e roupa lavada
Quando ouvi essa canção

Canto ela pra você
Que é só seu meu coração.


eu naum tenho muitaa coisa pra dizerr . ♪ ♪
euu naum tenho o mundo pra te dar . ♪ ♪
Uma canção q faça rima parecer melhor quando vc estar. ♪ ♪
eu naum seii pq agente tem q entender se por acaso, ninguem precisa explicar. ♪ ♪
preciso de um verso apenas pra tiser q com vc tudo muda . ♪ ♪
Diass de sol, só com voçê . ♪ ♪
Com diretoss a horas a mas e rimas iguais como eu ee voçê. ♪ ♪ Te amoo ♥

Fui tirar um raio x,
Olha só q confusão,
Seu nome tava escrito,
Dentro do meu ♥



Ah! Como eu quero viver o amor que um dia experimentei…

É um amor distante, mas muito presente;

É um amor lindo, muito lindo, mas eu ainda não o vi de perto;

É um amor forte, mas que nos torna sensíveis, simples e inocentes como crianças;

É um amor grande, mas que nos torna pequenos e desprovidos de desejos de grandeza;

É um amor de primavera, mas que está presente em todas as estações do ano;

É um amor atrevido, mas que sabe respeitar o coração amado;

É um amor que chora com a distância e uma possível separação, mesmo quando os corpos nunca estiveram juntos;

É um amor que traz paz em meio a tanta dor causada pela distância;

É um amor que encurta a distância e une dois corações em um só coração;

É um amor que dá esperança de encontro inesquecível;

É um amor que dá a certeza de nos pertencermos, mesmo quando as impossibilidades são reais;

É um amor que vivifica;

É assim! Isto é o nosso amor.

Quαndo você me chααmα de αmor ,
o meu CORAÇÃO despαrα \o
perco α fααlα quαndo você tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO

escutα umα coiisα qe fαlo o tempo inteiro & já fαley duαs vzes nessα coisαα (L)

TE AMO
()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαis pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquelα pessoα que você não pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα SEEEMPRE
nαmorαda
mαis ρerfeita.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
            ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
     αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll




Não choro ,
porqe você me ensinou a sorrir
Não sofro ,
porqe você me ensinou a amar
Não morro ,
Porqe você me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro
e até morro , porque a única coisa
que você
não me ensinou ,
foi viver sem você
tee amoo ♥` 




Nenhum comentário:

Postar um comentário