sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hungria

Se falam pelas costas é sinal que estamos na frente.

Na vida eu já caí, aprendi com muito tombo
Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono


Eles falam mal,elas falam mal
Oque? eu não sou metido só não dou moral
 

Eu não só metido só não do moral
Tu nem me conhece e tu fala mal
 


No vai e vem tu aluscina e faz cara feia
fica queimando minha fama prego invejoso
com as popcat la da quebra quer furar meu olho
ae moleque vem ca chega junto é segredo
vira lata de vadia late e corre de medo


as mina vira fã fica loca pira
mais nada é simples sempre batalhando
se a vida fosse facil eu não nascia chorando
trabalha pra caramba no batente no sacode
a vida é mto dura so pra quem é mto mole

 
tá de olho nas novinha quer colar comigo
eu do risada nessas hora quer ser meu amigo.

fala mal te agradeço, meu ibope cresce
na vida o sol brilha só pra quem merece





Nenhum comentário:

Postar um comentário