sábado, 16 de julho de 2011

Bob Marley

“Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai… meu lar está na minha mente.”

"Unidos venceremos. Divididos, cairemos."


"O sonho de um careta é a realidade de um maluco."

Dinheiro não compra vida.


"O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece."

"A música tem uma coisa boa: quando bate você não sente dor."

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."


"Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se 
divertindo muito.

"A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário